segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fotos Rinoplastia com 1 dia




O 1º dia foi muito tranquilo. Nao senti dor nenhuma, somente o incomodo do gesso e muito sono por causa dos remedios.
O esperado era ter que respirar, totalmente, pela boca, pois o nariz fica completamente obstruído. Mas a minha obstrução só veio ocorrer à noite. Fui operada quase 7 da manhã.
O que fica saindo direto é uma pequena secreção com sangue que saia de minuto em minuto. Em míseros 30 minutos, meu pano estava ensopado de sangue (bluuuugh! ¬¬).Tenho a sencacao de ter 2 pregadores de roupa apertando a base do meu nariz. Incomoda, mas nao doi.
Fora isso, minha disposição estava maravilhosa. Cheguei em casa e fiquei sentada, conversando até tarde, com amigos. Não tive fraqueza para ter que ficar deitada.Tive que usar manteiga de cacau porque durmo com a boca aberta, ainda nao da pra respirar pelo nariz. Haja lexotan pro tempo passar mais rapido.. Tudo isso vc confere tb em http://www.protesedesilicone.net/aumento-peniano/



Francine Piaia finalmente tomou coragem e submeteu-se a uma rinoplastia (cirurgia plástica no nariz). A ex-BBB9, que nunca escondeu a vontade de fazer uma pequena mudança no rosto, postou em seu blog uma foto da rinoplastia com 4 dias em que ainda aparece com curativo.

- Reprodução
Francine, ainda com o rosto inchado, quatro dias após a cirurgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário