segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fotos Antes Depois Rinoplastia com 12 dias





Decimo segundo dia. Hoje fui até meu médico fazer revisão e também aspirar a secreção do meu nariz.
Fiquei esperando 1 hora na sala de espera. tinha uma menina que tinha colocado silicone e outro menino que tinha feito ginecomastia . VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE SAIU DO MEU NARIZ! :OO
Eram crostas do tamanho de um dedo! Queria saber como um negócio desse estava dentro de um nariz...
As olheiras como vocês estão vendo ainda existem.  Ta afinando a ponta! Ja da pra ver a diferenca? Estou colocando soro no meu nariz todos os dias pra limpar e cicatrizar. A minha pele esta muito oleosa, tambem estou lavando o rosto 5 vezes por dia, com um sabonete especial, mega, hiper, ultra ressacante!  Ja ja vcs vão ver as fotos de minha rinoplastia antes e depois com 12 dias!
Tô voltando a dormir normal agora, pois estava com uma insônia terrível.
Continuo fazendo lavagens com soro, pelo menos, 4 vezes ao dia. 


Ve so esse video de uma rinoplastia em 3d, muito legal

2 comentários:

  1. É preciso ter paciência até desinchar. Sou bastante ansiosa, mas me controlei. Operei ano passado com o Dr. Wagner Montenegro e após 1 ano, posso dizer que está perfeito. Segui todas as recomendações médicas com os cuidados. Valeu muito a pena, porque hoje me sinto mais segura.

    ResponderExcluir